segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novas Notícias



Olá Pessoal.


Depois de um longo tempo sem postar, estou aqui novamente.
Nesse tempo muitas coisas legais aconteceram no ministério, mas pelo motivo da correria cotidiana e de estar sem internet em casa, acabei não postando nada anteriormente.

Deus têm sido gracioso com nossas vidas, agradeço a todos pelas orações e lembranças nesse tempo.

Tenho tido a oportunidade de estar trabalhando cada vez mais com Arte Circense, e a cada dia que passa tenho mais convicção do meu chamado, e dom para trabalhar na área das artes. Acredito que quando estamos indo por onde Ele quer que estejamos indo, as confirmações vem naturalmente e temos certeza da verdade sem termos que achar razões e pretextos para esta verdade. Na Faculdade, em conversas com pessoas, nas aulas que ministro, no olhar das crianças e adolescentes, nos momentos de angústia ou de alegria Ele tem me confirmado essa Verdade.

Agradeço pela vida de todos que Deus têm colocado ao meu lado para que eu e minha família continuemos nessa caminhada, e quero afirmar agora: nós não conseguiríamos sem você por isso sinta-se abraçado e beijado por todos nós agora.

Continuem orando por nossas vidas e acompanhando o Blog para saber notícias nossas, prometo não demorar tanto para a próxima postagem... rsrsrs.

Deus abençoe a todos.

Amamos vocês.
Jonh, Aline e Davi

Um comentário:

  1. Bom saber notícias de vcs!
    Aqui em casa temos orado por vcs e sentimos muitas saudades do tempo que estavamos perto!
    Contem com nossas orações, e tbm para qualquer outra coisa!
    Abração
    Tiago, Dani e filhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado para nossa Família.