Depoimentos

Depoimentos de alunos do projeto Centro Cultural CIA de Vida.


"O CIA de vida me ensinou várias coisas, como por exemplo, a conversar com Jesus, a não desrespeitar os meus colegas. Na aula de teatro aprendi a interpretar melhor, na de hip-hop a dançar melhor, e na de circo a fazer malabarismo. Já na minha vida pessoal aprendi que eu não tenho que pensar só em mim, e tem uma coisa que eu nunca vou esquecer que quem sobe o palco tem uma mensagem pra falar".
Laíza – 12 anos.



"O CIA de vida trouxe muita coisa boa, fomos a passeios, desfiles. O CIA é muito diferente, aqui tem futuro, os professores sabem ensinar, com eles nós aprendemos rápido. No segundo dia eu já sabia fazer bolinha de malabares, aprendi a dançar hip-hop, fazer stomp ... e muitas coisas legais.
O Cia de vida melhorou a minha vida, ele fez eu aprender mais, minhas notas na escola eram baixas e aumentaram. Eu não obedecia minha mãe e agora obedeço. Agora eu faço muitas coisas em que eu não era muito boa. O CIA é o melhor".
Michele – 12 anos.


“O CIA fez muitas coisas em minha vida. Antes eu ficava só na rua, brigando e bagunçando. Até que um dia um amigo meu veio para cá e me chamou para vir. Na verdade eu não queria vir no começo, então assisti uma oficina e gostei e hoje faço todas e não fico mais na rua. Agora faço de tudo, faço artes circenses, sei dançar hip-hop, músicas e também já fiz diversas apresentações”.
Luiz – 12 anos.


"O CIA de Vida me ajudou a aprender coisas novas e a não ficar na rua, antes de conhecer o CIA. eu não ajudava em casa e só ficava respondendo minha mãe. Com o CIA. aprendi a falar mais com Deus e ler mais a Bíblia, antes eu já falava, mas não me concentrava e nem falava direito. Aprendi a fazer malabarismo, stomp, teatro e a desenvolver meu corpo de forma correta. Claro tudo com ajuda dos professores que são ótimos! Foi o máximo poder subir num palco pela primeira vez".
Rosana – 14 anos.


Video Clipe de Depoimentos sobre ação da RESAL: