Quem Somos

Família de artistas que trabalham com Desenvolvimento Comunitário e tem como principal objetivo anunciar as boas novas do verdadeiro evangelho, que se preocupa com o ser humano não em partes, mas sim como um todo, completo.

Eu Jonathan Anchieta nasci em um lar cristão, sempre estive envolvido com a expansão do Reino de Deus, mas em 2006 tive a confirmação de que deveria estar me dedicando de tempo integral na difícil missão de viver pelo próximo. Desde então venho me dedicando especificamente em duas frentes de trabalho, em Curitiba e em Fazenda Rio Grande onde trabalho com crianças e adolescentes socialmente vulneráveis em dois projetos. No CADI (Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral) trabalho em um projeto chamado Centro Cultural CIA de Vida e diretamente pelo governo atuo no ProJovem, nos dois projetos sou professor de Arte Circense, e Aline minha esposa professora de literatura no CIA de Vida.

Eu e Aline temos dois filhos. O mais velho de chama Davi, que nos acompanha em nossa rotina, desde suas primeiras semanas de vida e o caçula Gustavo, que já esta entrando no clima também..

Fazemos parte também, da Associação de Praticas e Pensamentos Criativos, que foi criada em 2010 com a intenção de fomentar e promover as práticas e os pensamentos artísticos no meio cristão, quebrando a dicotomia de "Arte Cristã" e "Arte Secular". A partir dessa iniciativa de pensar a arte, surgiu o Arte em Foco, um Fórum que em Curitiba já está no quarto ano e se espalhou pelo Brasil a fora e somos com muito orgulho parte da equipe gestora do Movimento Arte em Foco.

Esperamos que sua visita ao nosso Blog seja agradável e oramos para que Deus o abençoe desde já.

A Paz.

Jonh, Aline, Davi e Gustavo