sábado, 17 de setembro de 2011

Novas notícias

Olá. galera...

Muito já se passou desde a última postagem que fiz, mas nesse meio tempo mitas coisas aconteceram, coisas boas que não me permitiram ter tempo para fazer uma nova postagem, mas vamos lá.

Como todos já devem saber somos 4 agora, sim, 4. Nosso segundo filho nasceu dia 13.08.2011 e se chama Gustavo Melch Pego Anchieta. Estamos muito felizes todos pela chegada dele.

Eu continuo estudando e trabalhando bastante, nossos projetos estão bombando e hoje tenho 15 turmas de circo em que dou aula, somando aproximadamente 350 alunos. A Aline esta momentaneamente de férias, mas logo voltará a ativa.

Mas hoje na verdade estou aqui para pedir que vocês divulguem um evento que todos os anos realizamos e que esse ano particularmente será um grande desafio, o Arte em Foco. Estamos trabalhando duro para a realização do Arte em Foco desse ano, pois será um dos maiores, devido a proporção de pessoas que já nos deram retorno de participação.

Abaixo estou postando as informações sobre o evento juntamente com uma arte, caso tu tenhas alguma dúvida podes entrar em contato comigo.

Bom acho que era isso, pretendo com essa postagem retomar as postagens mensais para que todos saibam noticias de nossa família.

Deus abençoe a todos.

Amamos vocês.

Jonh, Aline, Davi e Gustavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado para nossa Família.