Falando um pouco sobre o mês de agosto.Posso começar dizendo que foi um mês muito legal em todos os aspectos, Deus vem confirmando algumas coisas que tenho sonhado e agregando idéias e projetos ao meu ministério. Como todos já sabem Deus me chamou pra servir, usando artes como ferramenta para alcançar aqueles que necessitam, sendo assim sigo firme com as oficinas de Circo no Centro Cultural CIA de Vida em Fazenda Rio Grande e no Bairro Osternack, também tenho andando mais perto do Pastor Eliandro, e isso têm sido muito bom para o meu crescimento, tanto espiritual como ministerial.
No mês de Agosto, começamos a trabalhar com o 2º grupo da RESAL (Rede Solidária de Alimentos), que foi um sucesso, Deus tem sido gracioso e nos dado sabedoria pra lidar com tamanha responsabilidade. Uma coisa bacana que aconteceu foi que passei no vestibular e estou cursando Publicidade e Propaganda, ainda não sei exatamente o que Deus tem preparado para meu ministério com esse novo passo que estou dando, mas Ele abriu as portas e tenho certeza estar fazendo o que é a vontade dEle para minha vida.
Continuem orando pelas nossas vidas, pois precisamos desse apoio.
Deus abençoe.
Aline, Jonh e Davi
ResponderExcluirServindo através da arte ou a arte se manifestando através do serviço?
Ah pra falar a verdade vocês é que são ARTE do Criador que manifestam o amor e o cuidado de Deus em forma de arte. Fazem isso no picadeiro da existência, no dia a dia de serviço, nos desafios da convivência. Arte cujo figurino são vestes de justiça e cuja música é a cada dia um cântico novo e cuja oração conclama venha o teu Reino inabalável Senhor! Arte que se ensina e assim se aprende, arte que se entrega ao serviço do próximo, se doa a vida ao doador dela, arte que na verdade se torna um holocausto de paixão, vocação e adoração.
Arte de suor e sangue, de desejo e paixão, de silêncio e vibração, de cara suja de tinta e coração limpo por expiação. Arte de jogar coisa pra cima sem deixar cair nada no chão e de se dobrar ao chão para que de lá se levante mais um caído na sarjeta do descaso e segregação.
Arte de cruzar e vida de gente, de se misturar com o povo e plantar a semente...
Arte do artista que se apresentou ao mundo no palco de um monte, entronizado numa cruz, cuja platéia desprezou o espetáculo do amor. Arte que cruza histórias e marcar com a história da cruz a vida de muita gente.
Arte de sorrir, arte de chorar, arte de sentir, arte de pensar, arte de crer e arte de sonhar e sonhando continuar até Ele voltar.
Alavancar dons, talentos e vocações no meio do choro, da dor e da injustiça alavancar sons de festa e alegria;
Restaurar a esperança que tudo pode mudar se o ser humano acreditar na arte da Cruz que nos transporta para uma nova realidade, doadora de oportunidade, vida abundante e eternidade;
Treinar protagonistas e artesãos de uma nova história e de um novo tempo; discípulos da arte feita com martelo, com pregos e com as mãos;
Exaltar o generoso doador da vida, semeador de sonhos e fiel mantenedor que SEMPRE cuida de nós.
Obrigado oh Deus pela arte de conviver, por me deixarem assistir a beleza da arte que se vê no picadeiro do coração desses queridos companheiros de ministério e vocação.
Obrigado pela arte que vocês têm me ensinado.
Eliandro Viana – platéia que dia a dia assiste o espetáculo apresentado por: Aline, Jonathan e Davi.