quinta-feira, 6 de maio de 2010

Abril 2010

Olá.

Sempre fico pensando em como começar minhas postagens sobre o mês, e quase nunca tenho nenhuma idéia nova, mas nesse mês quero começar fazendo uma pergunta. O que você tem feito para o próximo??? Sempre pensamos em ir ao culto, para nossa edificação, orar, para nossa edificação, ler a bíblia, para nossa edificação, ser fervoroso, para nossa edificação... Mas enfim... E para os outros??? Para o próximo??? Para os necessitados???
Abril foi um mês bem corrido. Começamos o mês, no domingo dia 4, fazendo uma peça de teatro, que refletiu um pouco sobre o verdadeiro sentido da páscoa, procuramos sair da mesmice e apresentamos uma peça teatral, com uma cara mais brasileira, trazendo para a nossa realidade cultural a ressurreição de Jesus.
Alguns dias depois, mais exatamente dias 9, 10 e 11, estivemos em Pompéia - SP, na base da Jocum promovendo um Arte em Foco, evento que pensa a arte e suas diretrizes no meio cristão. Foi muito bom, e acredito esse será o primeiro de muitos a serem feitos fora de Curitiba.
Em Fazenda Rio Grande as aulas no CIA de Vida continuam a todo vapor, com a parceria com os PETI´s estamos com um numero muito bom de alunos, mas temos um trabalho árduo pela frente, Deus tem colocado em nossas mão crianças que precisam urgente conhecer o amor genuíno de Cristo através de nossas vidas.
Na Igreja estamos em processo de unificação das Igrejas (Água da Vida + Água Viva), e tem sido bom, Deus tem colocado um amor especial em meu coração pelas pessoas que estamos conhecendo agora, e isso é bom. Esse ano será o ano da transição, e precisaremos de muita sabedoria e discernimento.
Na RESAL estamos provisoriamente parados, pois dependemos de um aditivo ou de um novo edital para darmos continuidade na distribuição de alimentos, mas isso não nos impede de continuar trabalhando. Vamos promover uma arrecadação de alimentos em paralelo com a Marcha para Jesus de Curitiba, e temos a meta de arrecadar 30 toneladas de alimentos. Esses alimentos serão distribuídos para instituições, levando suprimento para muitas vidas.
Outra coisa legal que começou em abril foi o Grupo 2 de RENOVO. Serão 3 pre-renovos, e em agosto começamos pra valer o Grupo 2.

Teria muito mais detalhes de coisas que aconteceram em abril para contar, mas vou ficando por aqui.

Deus abençoe a todos que tem nos acompanhado nesses anos de ministério pelo Blog, e nos sustentado em oração.

Amamos vocês.

Jonh Aline e Davi.

Um comentário:

  1. É isso aí meu brother, sempre em frente e seguindo para o alvo!
    Fico feliz em acompanhar, mesmo de longe, o que Deus tem feito através da sua vida e de sua família!
    Saudades de vcs!
    abração
    Tiago Prado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado para nossa Família.