sábado, 4 de dezembro de 2010

Acontecimento Inédito

É isso ai galera...

Estou aqui escrevendo minha postagem de Dezembro em clima de Natal, pois é, e quem diria, por mais incrível que pareça esses dias ganhei um "presente". Na quarta feira dia 01 eu estava na faculdade e chovia muito, por volta das 22h15min da noite quando voltava para pegar o carro e ir para casa descansar, me deparei com meu carro aberto... Pois é... Fui roubado. No momento que vi não acreditei, entrei no carro e estava tudo revirado, foi a pior sensação que já tive, uma sensação de impotência, pequenez e derrota. Enfim, o tal assaltante levou meu som do carro, o notebook, HD externo, óculos e o pior de tudo; todas as poesias que os alunos de literatura da Aline tinham feito. Esse fato das poesias nos entristeceu muito, foram seis meses trabalhando e muitas vezes até alfabetizando algumas crianças para que elas pudessem ter a vez delas de falar ao invés de serem mandadas calarem a boca, eram folhas e folhas da mais pura forma de expressão poética, de vários alunos e isso sim, não temos como ter novamente.

Por isso quero muito, mas muito mesmo, agradecer a você que nos apoiou nesse ano de 2010, investindo, lembrando, orando, sendo suporte e acreditando em nosso trabalho, mais uma vez MUITO OBRIGADO. É por motivos como esses que doamos nossas vidas pelas crianças e adolescentes que atendemos lá no CADI. Deus me falou muito forte assim, "Não fique desapontado com os bens que te foram levados. Ânimo. Existem muitos, que como a pessoa que entrou no teu carro, precisam da tua intervenção para que não venham fazer o mesmo com outros em um futuro breve."
Perdemos muitas coisas de fotos e videos, do que rolou em Novembro, por esse motivo não colocarei muitas fotos no Blog esse mês. Desculpem o desabafo.

Bom pessoal, nos próximos dias temos alguns eventos ainda para realizar, e mais perto do Natal faço uma nova postagem contando um pouco sobre nosso final de ano.

Deus abençoe a todos.

Bjs.
Jonh Aline e Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado para nossa Família.